segunda-feira, 23 de julho de 2012

Debate discute problemas de Poá

*Retirado do Blog de Poá.

A Câmara Municipal de Poá receberá no próximo dia 25 o debate “Futuro de Poá: o desafio dos novos eleitos”. O objetivo é reunir especialistas nas áreas de educação, cultura, meio ambiente e gestão pública para elaborar diagnóstico da realidade do município e apontar alternativas de modo a pautar os projetos dos candidatos nas eleições 2012.

O evento ocorre numa inédita parceria entre o Blog de Poá, que completou cinco anos em julho, o Comitê da Cidadania Ativa e o Instituto de Formação Política Augusto Boal.

As organizações celebram este momento eleitoral como importante espaço de cidadania na vida do cidadão. Somente bem informados é que as escolhas poderão ser realizadas corretamente. Assim, o debate servirá como um instrumento para levantar problemas e soluções e para que o eleitor receba elementos para avaliar seus candidatos.

Entre os convidados da noite, está Alexandre Piero, Professor da PUC/GO e Coordenador Pedagógico de Gestão Pública da ETEC CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas da Administração Municipal). Ele tem experiência em Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: juventude, identidade, cultura, política, participação, educação.

Além disso, estará presente também Roberto do CRUMA, para falar do tema Meio Ambiente, Cláudio Domingos, que tratará de Educação e Cultura, devido as suas longas atuações em Poá, e o Jornalista Delcimar Ferreira, que debaterá sobre transparência e comunicação na administração pública

O debate será na Câmara Municipal de Poá, a partir das 19h do dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário