domingo, 22 de abril de 2012

Paulistão terá clássico Sansão nas semifinais

Ao menos um clássico entre os grandes foi confirmando no Paulistão, o Sansão. São Paulo e Santos passaram sem dificuldades pelas quartas de final e avançaram para duelar na próxima fase. O tricolor foi o primeiro a se garantir, após superar vitória no sábado contra o Bragantino, enquanto o Peixe venceu nesta tarde o Mogi Mirim e avançou.

A disputa para definir um dos finalistas será em jogo, que acontecerá no próximo domingo 29, às 16 horas no Morumbi.

São Paulo 4x1 Bragantino

O jogo entre o vice-líder e o sétimo colocado terminou com o resultado final mostrando fielmente o que foi a disputa. A vitória por 4x1 do São Paulo foi merecida, pois o Bragantino não mostrou em momento trazer perigo à classificação são paulina.


O primeiro gol veio já no início, quando Jadson encontrou Fernandinho livre em posição legal. O atacante invadiu a área e chutou debaixo do goleiro, abrindo a goleada tricolor.

Já no segundo tempo, Luís Fabiano entrou no jogo. Aos sete, o camisa nove marcou o seu primeiro em cobrança perfeita de falta. Depois, Fabiano bateu para fora uma penalidade e mais tarde levou o terceiro cartão e não joga as semifinais. Mas não desanimou, conseguindo compensar a falha aos 23 minutos, invadindo a área e mandou para as redes.

Ainda deu tempo para Oswaldo marcar mais um. O atacante ex-Ceará partiu pela esquerda e chegou ao gol, finalizando por cima do goleiro e fechou a goleada do São Paulo.

Santos 2x0 Mogi Mirim

Pensando na partida contra o Bolívar na altitude do estádio Hernando Siles na próxima quarta-feira, o Santos ainda tinha pela frente a disputa por uma vaga na semifinal do estadual. Em partida de apresentação abaixo do esperado, o alvinegro superou o Mogi Mirim por 2x0 na Vila Belmiro.


Alguns jogadores foram poupados, mas Neymar não era um deles. O jovem jogador comandou a vitória da equipe, tendo papel fundamental nos dois gols. No primeiro, Neymar inverteu bola para o lateral Maranhão, que tentou ajeitar de cabeça para o meio da área, mas acertou o gol.

A vantagem estava sendo bem administrada quando o camisa onze agiu. Neymar estava com a bola dominada na intermediária e começou a fazer fila. Ele foi seguindo, deixando três defensores para trás, invadiu a área e chutou de perna esquerda, confirmando a vitória.

Fotos: Ari Ferreira / Ivan Storti

Nenhum comentário:

Postar um comentário