sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lances pelo mundo

Bizarro!

O jogo entre Bahia de feira de Santana e São Paulo terminou com a goleada por 5x2 do tricolor paulista, que eliminou o jogo de volta – por ter vencido com mais de dois gols de diferença – e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mas um lance do atacante Luís Fabiano chamou a atenção, não por sua plasticidade e sim por ser inusitado.

Luís Fabiano recebeu na intermediária do campo ofensivo, avançou com ela e driblou o zagueiro.  A bola foi muito forte e o meia Maicon dominou, invadiu a área e deixou o gol escancarado para o camisa nove. Fabuloso então mandou de primeira da marca do pênalti, sem nem olhar para o alvo. Bizarramente a bola passou rente à trave direita, em lance de enorme azar do centroavante. Sorte dele que conseguiu marcar dois gols no jogo e o São Paulo venceu a partida com tranquilidade.

Veja a bobeira do atacante:


Hors Concours!

Líder do campeonato espanhol, o Real Madrid tinha pela frente o clássico local contra o Atlético de Madrid para manter a diferença para o segundo colocado. O time merengue estava pressionado pelo Barcelona, que havia goleado o Getafe no dia anterior e diminuiu a diferença entre as equipes para um ponto.

Porém, sempre ele, Cristiano Ronaldo, entrou em campo e fez a diferença para o time de José Mourinho. O atacante já tinha feito um gol de falta, mas sua obra prima ainda estava por vir, recolocando o Real em vantagem. Após receber passe na ponta esquerda da área, o português viu que o goleiro estava adiantado e soltou a bomba na segunda trave, encobrindo Courtois e fazendo um belo gol.

Confira a mais um golaço de Cristiano Ronaldo:


Bônus

Na liga dos Campeões asiática, um goleiro fez questão de virar sucesso na internet. Depois de bola recuada, o arqueiro isolou a bola pro campo de ataque. Mas ela caiu de maneira estanha. Isso porque a câmera de transmissão tinha sido atingida. Bola ao chão e devolvida à defesa da equipe para reiniciar o lance. De novo, bola recuada e outra bicuda, desta vez certa, não? Não mesmo! Incrivelmente a mira do goleirão estava perfeita e ele acertou pela segunda vez seguida a câmera, que obviamente ficou destruída. 

Assista ao lance curioso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário